sexta-feira, 15 de março de 2013

CANTORA ALINE UVA É ELEITA A COELHINHA DO MÊS



 
Aline Uva (Foto: Divulgação/Revista Playboy
 Aline Uva foi eleita Coelhinha de fevereiro. A cantora recebeu 20 219 dos 36 963 votos, levando a melhor sobre as outras candidatas. Ela se junta a Priscila Santos à lista de primeiras vencedoras de 2013.

Aline Uva (Foto: Divulgação/Revista Playboy)
A gaúcha, 29, é funkeira e dona de versos como “Vem ser o meu bombeiro / mas se a tua mangueira for pequenininha / deixa pegando fogo porque a fogueira é minha”. O mais polêmico, porém, é “Deita no chão, vira de costas / eu piso, agora eu piso / a Uva é sadomasoquismo”.

Aline Uva (Foto: Divulgação/Revista Playboy)
Para a revista, Uva revelou que já praticou alguma brincadeiras mais sádicas. “Tem homem que ama ser pisado. [Risos.] Eu já pisei em um namorado meu literalmente. E ele gostou!”

Aline Uva (Foto: Divulgação/Revista Playboy)
  Fonte: Revista Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário